Instituto Superior Técnico

Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

Lançamento do badge do Centenário do IST

25 de Fevereiro, 2011

O badge do Centenário do IST que se apresenta e configura como um hyperlink para o respectivo website comemorativo será a forma oficial de associação dos diversos websites dos serviços e/ou iniciativas do IST ao mesmo, por forma a assegurar uma consistência visual transversal a todo o universo hipermedia do IST.

Após correcta instalação, o mesmo surgirá no canto superior direito do website.  A utilização do badge do centenário é aberta a toda a comunidade IST, assim como a todas as outras instituições e/ou indivíduos que a ele se queiram associar, sendo que a aplicação do mesmo não subscreve de forma nenhuma o website em que o mesmo está a ser utilizado, nem estabelece qualquer tipo de relação institucional entre o mesmo e o Instituto Superior Técnico.

Conheça as regras de utilização do badge do Centenário do IST.

Subscrever Feed de Notícias